☠ Biografia

Jean Andrade

Iâe galera , meu nome é Jean Andrade , e sou integrante da equipe D.S.TV , nasci em jampa  , onde o D.S.TV começou , e não quer mais parar , tenho 15 anos ,   gosto musicas , pop /rock , Gosto de esporte , mais não sou nenhum Pelé da vida se é que você , me entende  ;)
Vou contar como tudo começou o D.S.TV . Era uma noite de domingo , e meu amigo Fernando  me falou que estava pensando em fazer um web show , Achei estranho ,mas, ao mesmo tempo legal , só não sabia  no que iria dar ,e nem ele .
Mas sabe como é , quem sabe , faz ao vivo ou pelo menos com varias tomadas de teps , como nos fazemos . Foi difícil tirar a ideia do papel , afinal precisávamos de recursos , dinheiro que era bom não tínhamos ,só a criatividade , pelo menos isso , bem mais conseguimos superar , e seria ate um pouco de prepotência , dizer que chegamos aqui sozinhos , afinal tiveram vários colegas , que nos ajudaram , e com isso colegas vêm , colegas vão , mas a equipe , ainda continua firme e forte , desde daquela ideia . Proposta, por Fernando R.

"Pois sonho que se sonha só, é só um sonho, e sonho que se sonha, junto. pode se torna realidade. Basta só querermos "



Fernando Rodrigues

Opa galera meu nome é Fernando Rodrigues , tenho 15 anos , so eclético ,  gosto de jogar minha bolinha toda semana  , como um bom brasileiro , gosto de futebol .
Sou  um dos integrantes do D.S.TV   ,  moro em João Pessoa .
 O Desativados começou com uma simples ideia , de amigos   que  , queriam inovar a web .
Afinal agente nunca viu , alguém fazer o que nos fazemos aqui na paraiba , tem que ter muita coragem , pra botar a cara na web câmera e zuar com tudo e todo tipo de gente ( Ate nos mesmos ) . dificuldades todo mundo tem e nos não escapamos disso , mais continuamos  sem deixa a peteca cair , porque  como dizem somos brasileiros , e brasileiro nunca desiste  .
E ate hoje tamos aqui , lutando por um sonho que não tem fim ,  porque sonhar é fácil , o dificel é botar em pratica o que não sai do pensamento .

"Não se conquista glória, sem enfrentarmos as barreiras da vida .  Por isso que de pouco em pouco Crescemos  "